sábado, 7 de agosto de 2010

Primeiro Post

Olá!! Eu sou a Gi, e neste primeiro post vou falar um pouquinho de mim. 
Sou uma típica pisciana, sonhadora e desligada meio distraída.. rss
Adoro música, filmes, vinho e estar com os amigos. A felicidade para mim é viver bons momentos ao lado de pessoas que me fazem bem.. isso não tem preço!!
Trabalho o dia todo e agora vou começar a estudar a noite, aliás, estou sempre estudando alguma coisa, pois acredito que faz parte do crescimento profissional e pessoal. (segunda feira começa minha faculdade de Artes Visuais).
Estou tentando ser melhor a cada dia.. ser uma boa mãe, boa esposa, amiga.. mas como todo ser humano, sei que erro muitas vezes, mas o mais importante é reconhecer e aprender com o que não deu certo.. a humildade é fundamental.
Aqui será um espaço onde irei postar TUDO de interessante que encontro na net como: textos, letras de músicas, poemas, vídeos, reflexões... enfim, tudo que gosto estará aqui!
Bom, é isso ai! Espero que gostem!!
Beijos . 
Gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário